Tradutor

Poesias e músicas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Monólogo do dominador

Eu sou poderoso ,arrogante
Movimento a economia
Estou em vários lugares
Mas me dou ao luxo
De não visitar os redutos da pobreza
Estou na Suíça ,em Paris
Nas Ilhas Cayman
Muitos querem a minha companhia
Porém, me relaciono com poucos
Pra alguns chego de forma suada
Muitas vezes tenho a cara lavada
Sou o mínimo de alguns
E o muito de outros
Que mais e mais
Querem  a minha companhia
Mesmo , já a tendo em abundância
Eu trago a lagosta pra mesa
E de longe ,mando trazer
Diversos produtos importados
Mesmo estando,
Nos  lugares mais inusitados
Dentro da cueca ,da meia
Tiro e ponho na cadeia
Sou a caixinha de alguns ,
A propina de outros
Dizem ,quem me rasga é louco
E em grandes quantidades ou aos poucos
Levo a droga pras quebradas
E mesmo quem não me tem
Paga e paga caro
Mulheres se vendem por mim
Outros ,tiram vidas em meu nome
Crianças e mulheres são vendidas
Para exploração sexual
Para que exploradores
Me  tenham em suas mãos
Eu sou a força motriz
Que move o mundo
Da luz às trevas ,do pouco ao muito
O meu intuito ,é a dominação
Não tenho nacionalidade
Sou brasileiro ,estrangeiro
Sou Libra, sou Dólar ,sou Real ,sou Euro
 
Nego Panda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...