Tradutor

Poesias e músicas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Eu posso mudar o mundo

  Sonhar não custa nada ,e a busca pela realização de nossos sonhos nos possíbilita grandes aprendizados.Se nossos sonhos serão realizados em parte depende de nós mesmos,acreditar que é possível conseguir osim,pois o não já é uma constante.
  E quem não sonhou mudar o mundo ,eu posso mudar o mundo,você pode mudar o mundo,nós podemos através de pequenos atos de boas ações e a cada pedacinho de mudança trazemos uma melhora em nossas vidas.Chegou a nossa vez de dizer ,"Eu posso mudar o mundo",através da música,da dança,da literatura ,enfim através da arte e foi assim que na Barra Funda na avenida Francisco Matarazzo a Casa das Caldeiras ferveu,borbulhou de sonhos,esperança e desejo de mudança,onde jovens entoavam o coro "EU POSSO MUDAR O MUNDO" .E nos versos da poesia de Nego Panda (eu),nas rimas de Felipe Rima ,Lindomar 3L, Lívia Cruz e Max B.O , pudemos sonhar e compartilhar intenções e o desejo de mudança.

  Aos organizadores parabéns pela iniciativa e belissímo evento ,e obrigado Deus por me permitir fazer parte dessa "Geração Muda Mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...