Tradutor

Poesias e músicas

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Poesia em homenagem ao hip hop, respeitando a essência sem passado não existe história, obrigado a todos que vieram antes de mim construindo o chão que hoje eu piso

Sou

Sem passado pode crer
Não existiria história
Respeita os cara da antiga
Os que tão chegando agora
Eu sou o velho em nova fase
Renovado a cada dia
Sou os beat das antiga
Fazendo sua alegria
Eu sou Kool Herc, sou Bambaataa
Kol Moe Dee e Grand Master Flash
Eu sou Nélson Triunfo dançando
Se liga cabra da peste
Sou Thaide e Dj Hum
Vai  lá pergunte a quem conhece
Sou Dj Rafa e os Magrelos
Sou Viela 17
Sou a história da São Bento
Isso e muito mais
Seu Pepeu, MC Jack, ND Naldinho
DMN, MRN e Racionais
Eu sou a força rap do litoral
Art Radical
Eu sou Fumaça, Mocidade
Tocando um som original
Sou Cambio Negro, GOG
Consciência X Atual
Sou Back Spin, Red crazy Crew
Sou Jabaquara, Old School
Santa Rosa, Dynamic Crew
Sou os dj da velha escola
Gato Magro, Mamuth, Dj Hip
 E os da nova geração
Sou a força em movimento
O poder da transformação
Sou Comando DMC
Fazendo um bate cabeça
Doctors Mcs, RPW
Rap sem perder a essência
Eu sou o Melô do Tagarela
Começando toda a história
Eu sou King Combo, sou Tarântulas
Do passado eterna glória
Eu sou os gêmeos no grafite
E serei Leto eternamente
Sou , Risca, Red, Américo,
Sou  Mundano
 Colorindo sua mente
Eu sou Filosofia de Rua, Ruídos Negros
Fazendo rap consciente
Sou Sharylaine, Pameloza
Preta Rara, Lia, As Trinca
Sou Nat fazendo história
Nesse mundo tão machista
Sou e serei pra sempre
A diva do rap Dina Di
Dj Primo nos toca discos
Fazendo você sorrir
Sou o mestre do Canão 
Em memória eternamente
Um cérebro sobre rodas
Finado Coban
Das ruas de São Vicente
Sou  em constante crescimento
Batendo de forma forte
Sou a cultura nascida na rua
Cujo o nome é HIP-HOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...