Tradutor

Poesias e músicas

domingo, 3 de agosto de 2014

Sarau e lançamento do livro "Na Cabaça do meu Gunga"

Na Cabaça do meu Gunga é o novo livro do poeta, capoeirista e mc Nego Panda, e traz uma óde a ancestralidade através a poesia.O livro traz poesias  que nos remetem a luta de nossos ancestrais e nos inspira para nossas lutas atuais. O lançamento do livro ocorrerá em Santos na Vila do Teatro e contará com a presença dos Coletivos: Sarau das Ostras, Sarau Itinerante, Sarau Biblioteca do Gueto, Sarau da Vila do Teatro, além das intervenções dos grupos Ruídos Negros e RO3P. Organizado pelo Projeto Muito Prazer Meu Nome é Hip Hop e Sarau das Ostras, o evento acontecerá no dia 17de agosto as 18:00 e a entrada é gratuita. Você é nosso convidado a fazer essa viagem poética.


Na cabaça do meu gunga

No tocar do berimbau

Lembrando da minha história

Louvando meu ancestral


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...