segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Poesias de um Mundo Louco
Introdução
O ser humano vive suas dores e angústias, muitas vezes sofrendo calado, mesmo não concordando com as injustiças, devido ao regime de manipulação que lhe é imposto.
Vivemos uma constante luta por realizações, ansiando por encontrar a tão famosa e sonhada oportunidade. O que somos e o que nos tornamos é o reflexo de toda humilhação, de todo o mau trato, de toda a necessidade e injustiça que nos jogam. O ser humano é como a ave que migra para o Sul, para fugir do frio, estamos sempre buscando um lugar melhor.
Nessa jornada encontramos diversos obstáculos, vários atalhos com a falsa promessa de ascensão, muitos acabam por se perderem nesses atalhos, que mais parecem um enorme labirinto no qual se entra e depois é difícil encontrar a saída. O clima de tensão, as dores, angústias e aflições, a dor da mãe, o jovem destruído no crack, infelizmente foram o que me deram motivação,simplesmente o cotidiano do nosso dia a dia.
Sigo observando e fazendo anotações, e de repente, essas anotações se tornaram um livro. Um livro cujo as páginas falam de um lugar marcado pelo esquecimento, onde o semblante de cada um mostra o sonho e a necessidade de mudança.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário